Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Bom dia, tudo bem?

Minha duvida é simples (ou pelo menos parece) eu tentei algumas resoluções mas não consegui resolver sozinho, então venho explicar meu problema.

Tenho duas abas no UserForm, sendo ENTRADA e SAÍDA, ao lado acompanha uma ListBox, para visualização dos dados já cadastrados.
Quando faço o cadastro em ENTRADA, gera um CÓDIGO automático para aquele cadastro. até aqui OK!
O processo de CADASTRAR AS PEÇAS NA ENTRADA está OK!
O problema na qual não consigo resolver se encontra no processo seguinte, que é CADASTRAR A SAÍDA DE TAL MATERIAL.

Tenho uma lista de 10 itens, na qual a ordem do código vai de 1 a 10, quando entro na SAÍDA, tenho por exemplo a saída do item numero 8 do estoque, então escrevo na TextBox referente ao código o numero 8 e digamos que eu consiga EDITAR o item 8, acrescentando os dados da SAÍDA deste material.

segue exemplo e imagem.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Como meu nick diz, sou bem iniciante, vou analisar com calma porque ainda não conheço todos os procedimentos, códigos e etc.
Mas pelo que entendi do que vi, o caminho é esse, deixa eu te perguntar só, a minha intenção é:

Coloco um código do produto em que o teste 7, teste 8 e teste 9 estejam vazios, e que eu posso "ADICIONAR" esses três valores na planilha juntamente com a linha do código do produto.

Não sei se consegue me entender, acho um pouco complicado explicar esse tipo de coisa, vou tentar usar um exemplo aqui:

Digamos que eu cadastre na entrada 2 items, sendo:

CODIGO DO PRODUTO 1 | item A | 1 unidade do produto | entrou no estoque dia 17/10
CODIGO DO PRODUTO 2 | item B | 1 unidade do produto | entrou no estoque dia 17/10

Quando vou pra aba SAÍDA, e coloco o código do produto lá, ele vai me dar os 3 valores vazios, porque eu ainda tenho o produto no meu estoque.
É ai que eu preencho esses 3 valores e eles caem na mesma linha na planilha que o código do produto.

Não sei se eu to fazendo errado aqui, porem quando escolho um código que tem estes testes (7, 8 e 9) vazios, e coloco valores eles não estão indo pra planilha.

Porem quando já tem os 3 valores eles aparecem e isso pra mim já diz que é o caminho,

Pelo que vi dos códigos eu acredito só que esteja faltando algo no command_button2, eu vou tentar dar uma olhada melhor e com calma.

Não sei se conseguiu me entender
Aqui estão indo normalmente pra planilha. Mas voce tem que ter em mente de que o código precisa ter sido digitado, e ser válido. Faz um teste, digita o código, e os outros 3 valores, e clica em salvar. Eu nao programei pra voce apenas selecionar o item na listbox, isso ja seria outra coisa dai...
Perfeito !!! Acho que eu tinha mexido em algo errado e estava falhando a passagem dos valores pra planilha, mas agora que você disse que estava funcionando baixei de novo e testei. Tudo ok. OBRIGADO, Era isso mesmo que eu queria.

Uma ultima duvida pra finalizar esse tópico, desde quando comecei esse projeto, quando cadastro um item e coloco por exemplo o valor 4,200 ou qualquer valor que tenha virgula, quando ele passa pra planilha ele vai como 2400, sem a virgula, como eu corrijo isso?
Provavelmente pq nos Textbox se usa o sistema americano, no qual a vírgula é o ponto de divisão de mil (1.000,00), nos EUA seria assim: 1,000.00
Mas podes ainda na hora do cadastro evitar usar o ". Text" e usar o ". Value", e formatar as células com os números como "Números" ao invés de "Geral"
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord