Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por rit
Bom dia,

Sabem como eu faço para gerar uma lista que eu selecione o que deve ir para o listbox?

Atualmente eu estou usando uma lista que eu tenho que digita-la toda e ai eu mando preencher a list box ele preenche com tudo que eu digitei em um determinado range..

A duvida é eu consigo deixar a lista toda digitada e apenas selecionar o que eu quero que apareça no listbox??
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por rit
Poderia ser dessa forma também, dentro do Listbox ter um check para eu selecionar os itens que me interessa... preciso de algo pratico para alguem chegar clicar e mostrar os itens que precisamos ver...
Por rit
Consegue me ajudar com esse assunto? alguma forma de eu conseguir selecionar item por item? não precisa ser nesse layout... é algo novo que estou fazendo para eliminarmos um procedimento manual e mental que é feito atualmente...

preciso selecionar itens de uma forma simples... e envialos por e-mail..
Claro. A parte de enviar por e-mail normalmente é fácil. Tu podes enviar uma planilha um pouco mais detalhada que essa? Valores fictícios, mas que condizem com o programa, não números. Normalmente teria um método mais simples pra fazer essa automação :)
Por rit
ai esta o procedimento que precisamos fazer, e não existe um layout para isso é algo novo que estou elaborando então de qualquer forma serve, mas a ideia é a que esta escrita na planilha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord