- 25 Set 2019 às 10:41
Olá,
O arquivo que você mandou realmente contém uma imagem. Em informática, quando dizemos que o arquivo contém Endereço, telefone, etc, estamos dizendo que além da informação do endereço e telefone, ela está em formato de alfanumérico. No seu caso, como informação é um endereço, mas seu formato é de imagem.
Eu posso te passar meu endereço de várias formas: manuscrito, por mensagem de texto, por foto de uma conta, por sinais de fumaçao, etc. A informação é a mesma, mas o formato é variado.
Não é tão fácil alterar um endereço ou telefone no formato de imagem, comparado a como seria fácil alterar no formato alfanumérico. O Paint pode fazer isso, mas não ficará com cara profissional; vai mostrar que é uma gambiarra. Em todo caso, para abrir o arquivo no Paint dê um clique direito sobre o arquivo, escolha ABRIR COM, se já aparecer o Paint, escolha ele, mas se não aparecer clique em ESCOLHER PROGRAMA PADRÃO. Irá aparecer uma lista, procure o Paint e selecione-o.
Para ficar num formato profissional você deve usar um editor de imagem mais completo do que o Paint. O Photoshop (PS) por exemplo.
Ambos os programas exigem conhecimento pra usar. Se você não sabe nada sobre eles, e tem pressa pra fazer a alteração, o melhor é pedir pra alguém fazer por você num fórum do PhotoShop, por exemplo. Depois de feito, vai aprendendo aos poucos.
Observação: o arquivo que você anexou tem uma faixa cinza na parte superior, que tá me parecendo arquivo corrompido, mas posso estar enganado.
Jimmy San Juan
Editado pela última vez por Jimmy em 25 Set 2019 às 15:33, em um total de 1 vez.
Nas mensagens que te ajudaram de alguma forma, dê seu LIKE: clique no "positivo" (ícone OBRIGADO).
Se o problema está encerrado, por favor, clique em MARCAR RESOLVIDO.