- 13 Ago 2019 às 21:34
#46832
Boa noite,
Em meu trabalho, preciso controlar os adiantamentos que são feitos aos fornecedores. Conforme esses adiantamentos vão sendo compensados com as notas fiscais, preciso "dar baixa" na planilha. Separo os adiantamentos pendentes e os que já estão "ok" em planilhas diferentes (mesma pasta de trabalho), para manter a organização. No entanto, faço a transferência de dados de uma planilha à outra de forma manual: copio e colo. Há alguma maneira de automatizar isso? Gostaria de tornar essa rotina mais inteligente e prática.
Estou disponibilizando um exemplo bem simplificado em anexo.
Agradeço desde já.
Em meu trabalho, preciso controlar os adiantamentos que são feitos aos fornecedores. Conforme esses adiantamentos vão sendo compensados com as notas fiscais, preciso "dar baixa" na planilha. Separo os adiantamentos pendentes e os que já estão "ok" em planilhas diferentes (mesma pasta de trabalho), para manter a organização. No entanto, faço a transferência de dados de uma planilha à outra de forma manual: copio e colo. Há alguma maneira de automatizar isso? Gostaria de tornar essa rotina mais inteligente e prática.
Estou disponibilizando um exemplo bem simplificado em anexo.
Agradeço desde já.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.