Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia,

Preciso de alguma formula que me diga que o inicio é tempo X e que falta tanto tempo para esse tempo acabar..

Exemplo: começo 5:00 faltam 8 horas para acabar, alguém sabe fazer uma formula desse tipo, tentei fazer algo parecido mas não cheguei nem perto... o Excel me coloca data junto e outras coisas... o ideal seria nem trabalhar com horas queria que fosse um numero comum.

isso é um tratativa de turno: 5 + 8 , 14 +8 , 22+ 8...
Não entendi. Você tem um horário inicial, um período de horas e deseja saber a hora final? Ou tem um horário inicial, um período e precisa saber qtas horas faltam para achar o período em relação ao horário de agora? Tenta explicar com mais detalhes.
"Ou tem um horário inicial, um período e precisa saber qtas horas faltam para achar o período em relação ao horário de agora? "

Exatamente isso, eu tenho o horario incial 5:00 e um horario final 14:00 preciso saber quanto percorreu até agora, tipo agora são 7,54 então ja foi 3 horas praticamente, então preciso que apareça nesse campo 5 horas faltantes..

Um detalhe é que não quero tratar como hora.. quero tratar como numero normal.. isso é possivel?
Veja se atende.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cara funcionou até a meia noite, quando passa para o outro dia ai da pau... tem alguma ideia de como resolver isso..

Tipo das 5 as 13 OK da o tempo que falta.. das 13 as 22 ele mostra o que tem ok... mas das 22 as 5 ai se perde da muitas horas...e era pra dar apenas 7 horas.
Veja agora.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord