Página 2 de 2

Cálculo de datas, só com horas úteis e sem fins de semana

Enviado: 14 Jan 2016 às 20:07
por feio134
Olá Henrique boa Noite!

Por ventura farei uma ou outra pergunta menos explicita, porem peço desde já desculpa, mas é que sou um autodidata no Excel e também um pouco maçarico, mas vou tentar explicar as minha necessidades .
Eu tenho uma planilha onde tenho que registar ao longo de muitas linhas o tipo de resultados que são obtidos através do exemplo em causa, será praticável para cada linha (registo) ter um resultado referente á mesma ou seja:

Travessa de ilharga (inicio Data Hora),(fim data hora),(Duração Horas)
Travessa de Porta (inicio Data Hora),(fim data hora),(Duração Horas)
Travessa de Tampo (inicio Data Hora),(fim data hora),(Duração Horas).

E assim sucessivamente. o ideal seria poder arrastar a informação ao longo da planilha.
Espero ter sido explicito o suficiente, desde já um grande obrigado e um bem aja a todos.

Cálculo de datas, só com horas úteis e sem fins de semana

Enviado: 14 Jan 2016 às 23:22
por laennder
Este tópico foi marcado como resolvido por ter sanado a dúvida do autor. Se o conteúdo deste tópico não lhe ajudou completamente, por favor, abra um novo tópico com a sua dúvida.