- 02 Jul 2018 às 22:59
Olá, meu nome é Felipe Gustavo, tenho 18 anos, estou terminando o técnico em eletroeletrônica, nasci em São Paulo e fui para Minas , onde passei dez anos da minha vida até que regressasse novamente para São Paulo. Me interessei pelo Excel na empresa em que atuo como estágio técnico através da unidade que curso, com o tempo fui analisando as fórmulas, valores e resultados de algumas planilhas do trabalho e comecei a estudar sobre a mesma demasiadamente em casa, até que surgiu uma oportunidade de automatizar uma planilha do meu gerente, pedi a oportunidade e conclui o trabalho com o que havia estudado, até hoje meu analista e supervisor me pedem ajuda em algumas planilhas e até mesmo me passa algumas para desenvolver. Recentemente estou estudando VBA para suprir algumas necessidades da empresa, e atualmente estou em nível intermediário como autodidata, pretendo me especializar ainda mais, nesses quesitos, mesmo atuando em outra área, é algo que me cativa porque gosto e não porque dependo.
Obrigado pela atenção !