Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por kassianbastos
Olá, meu nome é Kassian bastos, 30 anos, casado, nascido no paraná mas moro atualmente no mato grosso, trabalho no escritório de uma franquia de fast food e estou aqui para aprender um pouco mais dessa ferramenta complexa que é o excel.
Me chamo Rafael, sou administrador, planilhas têm facilitado minha vida e, estou engajado no aprendizado, conto com todos os amigos e, contem comigo no compartilhamento de ideias e conhecimento.
Por FASBJUNIOR
Olá pessoal! Boa tarde a todos!!!!
Sou engenheiro eletricista e trabalho com muitas planilhas de dados...
Na nossa vida profissional estamos muito envolvidos com o Excel, eu particularmente gosto. :D
Entrei no grupo com o intuito de contribuir e de ajudar.
Grande abraço a todos...
Por SergioDias
Olá pessoal

Meu nome é Sergio Dias sou engenheiro de gestão de projetos industriais e civil. faço uso da planilha excel rotineiramente, moro em são Jose dos campos SP.

Entrei no grupo com intuito de ajudar e ser ajudado.
Olá!!! boa noite, Me chamo Welder Licci sou de São Paulo SP e estou aqui para ajudar o máximo que eu poder com meus conhecimentos no excel e também aprender com os colegas, trabalho em uma grande indústria farmaceutica, fui contratado a duas semanas e estou enfrentado grandes desafios! Então vamos se divertir!!!! ;)
Por Staroger
Boa noite, meu nome é Rogerio Oliveira Campos e sou formado em Ciências da Computação, sempre adorei a area mas nunca me aprofundei no pacote office ou principalmente no Excel, acho uma ferramenta fantastica.

Trabalho no serviço publico na area de TI
Boa noite a Todos!

Meu nome é Felipe Bertevello. Sou empresário no mercado financeiro, engenheiro mecânico de formação e utilizo o excel para desenvolvimento de várias ferramentas de trabalho. Tenho boas noções do sistema e de VBA, mas as vezes travo em alguns desenvolvimentos por falta de uso recorrente do VBA.

Espero poder contribuir para o crescimento de todos,

Grande abraço.
Por Quenner
Olá bom dia Meu nome é Quenner tenho 36anos sou casado tenho 2 filhos, sou de volta redonda RJ e assistente administrativo quero aprender e tirar minhas dúvidas com o excel avançado!
Por isaarch
Boa noite,

Me chamo Isabella, sou de Campinas/Sp e trabalho na área administrativa. Acredito que a ferramenta excel é muito importante para todas as áreas e que traz muita facilidade em nosso cotidiano. Com esse fórum pretendo aprender e aperfeiçoar meu conhecimento que é básico nesta ferramenta.
Olá, meu nome é Felipe Gustavo, tenho 18 anos, estou terminando o técnico em eletroeletrônica, nasci em São Paulo e fui para Minas , onde passei dez anos da minha vida até que regressasse novamente para São Paulo. Me interessei pelo Excel na empresa em que atuo como estágio técnico através da unidade que curso, com o tempo fui analisando as fórmulas, valores e resultados de algumas planilhas do trabalho e comecei a estudar sobre a mesma demasiadamente em casa, até que surgiu uma oportunidade de automatizar uma planilha do meu gerente, pedi a oportunidade e conclui o trabalho com o que havia estudado, até hoje meu analista e supervisor me pedem ajuda em algumas planilhas e até mesmo me passa algumas para desenvolver. Recentemente estou estudando VBA para suprir algumas necessidades da empresa, e atualmente estou em nível intermediário como autodidata, pretendo me especializar ainda mais, nesses quesitos, mesmo atuando em outra área, é algo que me cativa porque gosto e não porque dependo.

Obrigado pela atenção !
Boa tarde,
Meu nome é Tatiana, sou formada em gestão comercial pela FATEC Ipiranga, mas atualmente curso ciências contábeis na Faculdade Cruz Azul. Trabalho em escritório de contabilidade e utilizo Excel. Portanto, quero contribuir com o que eu sei e auxilio em assuntos nunca utilizados antes no excel.
Ola pessoal, Eu sou Leone Fernandes, sou Tecnico em Refrigeraçao e em informatica e Hardware de micros. Tenho 24 anos, sou casado., Moro na Bahia, Nascido em BeloHorizonte.
Atualmente na minha micro-empresa tive dificuldades para fazer calculos com entradas e saidas de serviços, controle de estoque, e ordem de serviços. E resolvi estudar um pouco novamente com Excel para fazer minhas planilhas para facilitar minha vida no meu trabalho. E cheguei aqui em "Guru do Excel" para aprender mais com voces tambem.

É um prazer conhecer voces tambem!
Por Jcfernandes
Boa noite,
O meu nome é José Fernandes, nasci e moro em Portugal, sou delegado d informação médica com formação em arquitectura. Gosto de trabalhar com Excel e tenho algumas duvidas.
  • 1
  • 89
  • 90
  • 91
  • 92
  • 93
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord