Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Por fefecostalonga
Bom dia

Tenho uma planilha base para pesquisa de preços em concorrentes. Estes concorrentes são divididos em 'Praças' sendo no total 6 praças com 15 concorrentes. Existe um calendário de pesquisa para cada praça, cada vez que esta pesquisa chega até mim tenho que digitar nesta planilha os preços destes concorrentes. Para que não fique todos os dados na tela, criei uma validação de dados com todas as praças, além disso criei as macros para que quando selecione uma determina praça seja ocultada as colunas dos concorrentes que não fazem parte da mesma.

No entanto não estou conseguindo 'linkar' a macro a devida validação. Gostaria desta ajuda.
Segue em anexo planilha para conhecimento.

Att.: Fernando Amorim
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por fefecostalonga
Bom dia Galera

Consegui resolver, ao invés de colocar validação de dados, coloquei um controle de formulário com caixa combinatória.
Atribui a alguns códigos na Macro e deu certo.

Obrigado de qualquer forma.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord