Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
ja compactei os campos por causa de espaços e re removi todos os acentos carecteres
  • A B C D E F
    1-Creelminda Elisa Zuzarte 39 419,25 195,04 Creelminda Elisa Aranha Cardinha Zuzarte FALSO
    2-Antonio Pires Valentim 40 222,49 79,5 Antonio Pires Velentim FALSO
    3-Nipoul Tapulal 40 873,43 79,5 Antonio Pires Velentim FALSO
    4-Candido Manuel Cardoso 41 323,1 372,06 Candido Manuel Cardoso Geraldes Silva FALSO
    5-Jose Manuel Lopes 42 131,55 150,52 Jose Manuel Lopes VERDADEIRO
como posso fazer um função para verificar o primeiro nome e o ultimo nome entre A e E se sao iguais em que se forem iguais devolva verdadeiro
Msantos, no exemplo que você fez não dá pra ter uma ideia muito boa, vc poderia anexar o arquivo com exemplo do que vc precisa pra ficar mais fácil de te ajudar?

Abraços,
Quero verificar a Tabela B com F e caso " primeiro e o ultimo" coincidam em ambas, "ou se existirem 2 nomes iguais ou mais " em ambas devolva o valor Verificado correcto,
Pode acontcer o caso da b2 f2 em que apesar de ser mesmoa pessoa o nome nao coincide porque mais nomes pelo meio

Imagem

o que vc fez apenas se forem exatamente iguais , e eu preciso caso tenha pelo menos 2 ou 3 nomes iguais
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord