Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por marcosjunior
boa tarde galera.
estou tendo um problema na hora de fazer uma conta simples kkkk, ele não mostra o resto da divisão. e aparece um erro #num mas a formula é simples =MOD(x,y) mas esta dando erro no resultado não sei oque pode ser, peço a ajuda a alguém que possa me ajuda. poderá ser por causa da quantidade de dígitos que é muito grande?

Imagem
Por FelipeMGarcia
Marcos, se vc quiser retirar o erro, vc pode utilizar a fórmula SEERRO, se vc quiser acertar as casas decimais, vc pode utilizar a função ARRED, mas depende do q vc quer fazer, se precisar de ajuda, anexe sua planilha, que te ajudo a fazer.

Abraços
Por FelipeMGarcia
Marcos, que linha deve aparecer o resultado? Qual o valor que deveria dar?
Por marcosjunior
começa na linha 28 depois nas linhas 30,34,38 todos estes quadradinho amarelos. é uma segmentação ele começa a fazer a divisão e depois vai indo até não sobrar nenhum resto. pode ver que algumas células depois o valor começão aparecer não sei pq isso ocorre.
Por FelipeMGarcia
Marcos, a fórmula parece estar trazendo o valor correto pelo que entendi, por exemplo (11032/2), não sobra nada, pois o valor é divisível por 2, certo. No caso da linha 33, que é (5/2), realmente sobra 1, onde está dando errado sua fórmula?
Por marcosjunior
desculpa esta planilha esta desatualizada kkk, abaixo esta a correta, desculpa mesmo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por mdiego
Posts Avatar
Boa noite,

Marcos, chega em um determinado momento que o excel não consegue calcular mais.

10/ por um valor exponencial...
Por exemplo, um formato científico 2 decimais exibe o número 12345678901 como 1, 23E + 10, que é 1,23 vezes 10 à potência 10.

Essa conversão desses binários, hexas e octas vai dá uma dor de cabeça.

Sds,
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord