Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por CAMPOS159
Fala pessoal, bom dia!

Estou com uma dúvida um pouco complicada de ser solucionada. Eu tenho, em duas células, o valor inicial e o valor final de um determinado intervalo. Em outra coluna eu tenho todos os valores desse intervalo e de outros que o compõe.

Ex.: Lote inicial 3221 (A1) e Lote Final 3478 (A2). Dentro de cada lote possui X materiais (C:C), X documentos (D:D), X taxas (E:E), etc. Eu tenho uma coluna (B:B) com os lotes 3000 ao 9000. Todos os dias, esses lotes são finalizados e todos os meses eles voltam zerados. Ou seja, todo mês eu possuo o lote 3221, mas com conteúdos diferentes.

Eu preciso somar o que contém de materiais, documentos, taxas, etc nesse intervalo e tendo também como condição a competência (mês/ano).
Já tentei diversas fórmulas e nada.

Estou anexando a planilha com informações resumidas e com os dados sigilosos alterados.
Quem puder me ajudar, estarei imensamente agradecido e em débito, rs.

Agradeço desde já!
Editado pela última vez por Kledison em 11 Abr 2016 às 11:04, em um total de 1 vez. Razão: Regra nº 2B: Não utilize textos como "AJUDA", "HELP", "DÚVIDA", "URGENTE" ou similares nos títulos. O título deve ser condizente com o conteúdo da sua pergunta.
Bom dia,

seja bem vindo ao fórum !!!!

Fique atento as regras:
Regra nº 2B:
Não utilize textos como "AJUDA", "HELP", "DÚVIDA", "URGENTE" ou similares nos títulos. O título deve ser condizente com o conteúdo da sua pergunta.
Fineza retirar a palavra AJUDA do título.

Att
Moderador
Campos,

Veja se é isto que você precisa.

Abraços,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Campos, eu travei a coluna C na fórmula, para arrastar para as outras colunas é só destravar.
FelipeMGarcia escreveu:Campos,

Veja se é isto que você precisa.

Abraços,
Opa!

É quase isso.
Eu preciso somar todo o intervalo de lotes. Na primeira linha eu tenho o lote inicial 3430 e o lote final 3759. Eu preciso somar o conteúdo dos lotes 3430, 3431, 3432, etc. Eu tentei utilizar a função SOMASES com a função E, colocando >= 3430 e <= 3759. Mas sempre o resultado fica 0.

Mas agradeço a tentativa! Um hora a gente chega no resultado! rs
Por Kledison
CAMPOS159,

qual o valor esperado do item 1 usando os critérios que você mencionou ?

Att
Campos,

Veja se é isto que precisa.

Abraços,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FelipeMGarcia escreveu:Campos,

Veja se é isto que precisa.

Abraços,
Boooooa! Era isso mesmo!
O problema da fórmula que eu estava tentando fazer era a falta das aspas nos símbolos de <, > e =.

Muito obrigado!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord