Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por Jonascruz
Bom dia.
Eu gostaria de deixar disponível no meu relatório 2 idiomas que a pessoa escolheria no início do Dashboard. Um radiogroup com 2 opções de bandeiras.
Não sei se existe algum recurso automático. Cheguei a pensar em criar uma aba com as palavras em português e em outra língua e conforme o usuário escolha português, vai utilizar as palavras da primeira coluna, e caso escolha outra língua, vai utilizar as palavras de uma segunda coluna.
Alguém tem ideia de como resolver isso?
Por Deciog
Jonascruz

O que eu fiz no meu Balanço Patrimonial, foi o seguinte.

Coloque um caixa de seleção Inglês e Português, onde faz a escolha, na planilha onde tem as informações escrita, tenho ela neste dois idioma, que depois eu ocultei esta colunas, usei em toda a planilha de dados esta formula para mudar o idioma"=SE($b$5=1;M0;N10))" onde B5 tem o vinculo da caixa selecionada, A10 idioma em Português e N10 e Ingués
Ficou rápida e funcional, lembrando coluna M e N ocultei

Espero ter Ajudado

Décio
Por Jonascruz
Ajudou sim, fiz como falou e ficou simples e funcional.

Estou terminando de traduzir os textos mais usuais do relatório.

Obrigado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord