Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Leluir
Ola sou novato aqui e quero informar que tenho pouco conhecimento em excel vba, gostaria de obter o código para alterar base de dados atravéz do botão Editar no formulário, segue captura de tela do bto Salvar Obrigado

Imagem
Por Leluir
Desculpe enviei a planilia que esta desatualizada agora sim esta é a que esta ok obrigado.
Ao abrir a tela login clique no motro abre a tela logi administrador a senha é admin
Leluir, boa tarde!

Sua planilha:
Fiz o editar utilizando partes do excluir e do salvar.
Para excluir era necessário selecionar na lista, isso eu mantive e ele trás os dados.
Depois que alterar os dados (exceto nome) e clicar no editar, ele salvará os dados na mesma linha que os dados estavam.
obs. o nome não foi possível salvar pois tem um comando de change que poderá bagunçar os dados posteriormente.

Essas alterações estão em anexo.

2 versão:
Eu gerei uma segunda versão da sua planilha com as seguintes melhorias:
- Quando efetuava login na principal (sem clicar no motor) e abria a tela de cadastro, por de trás estava na planilha de usuário e senha e não de banco de dados, quando selecionava na lista aparecia usuário e senha no lugar de nome e endereço, incluí o comando worksheets("banco de dados").select para trazer os dados da planilha certa.
- Quando você selecionava na lista ficava o nome na lista, quando clicava em excluir ou salvar, o nome permanecia lá, agora ele limpa o nome para ficar pronto para outra seleção na lista.

Envio essa versão em seguida.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord