- 21 Mai 2015 às 08:21
Bom dia Senhores, gostaria de tirar uma pequena dúvida, o nosso amigo AleVBA me passou a seguinte macro para me ajudar:
Sub AleVBA_172V2()
'Na coluna C vai imprimir os nomas
Worksheets("RESUMO").Activate
For i = 1 To Sheets.Count
Cells(i, 3) = Sheets(i).Name
Next i
End Sub
essa macro me imprime o nome na coluna C linha 3, precisaria de editar a coluna e a linha, a coluna consegui sem problema coloca-la na coluna A, porém a linha já tentei algumas mudanças mais não obtive exito, é possível editar essa linha ? e mais uma pergunta, consigo executar essa macro automaticamente sem precisar de botão somente adicionando uma nova aba e nomeando-a ? desde já lhe agradeço a atenção, meu muito obrigado !!
Sub AleVBA_172V2()
'Na coluna C vai imprimir os nomas
Worksheets("RESUMO").Activate
For i = 1 To Sheets.Count
Cells(i, 3) = Sheets(i).Name
Next i
End Sub
essa macro me imprime o nome na coluna C linha 3, precisaria de editar a coluna e a linha, a coluna consegui sem problema coloca-la na coluna A, porém a linha já tentei algumas mudanças mais não obtive exito, é possível editar essa linha ? e mais uma pergunta, consigo executar essa macro automaticamente sem precisar de botão somente adicionando uma nova aba e nomeando-a ? desde já lhe agradeço a atenção, meu muito obrigado !!
Editado pela última vez por laennder em 21 Mai 2015 às 18:46, em um total de 1 vez.
Razão: Alterar título. Leia as regras do fórum. Proibido apenas uso de CAIXA ALTA.