Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá, estou a procura de uma solução que possa me levar a minha promoção, tudo que sei de excel foi por video aula e fuçando. Bom, o que preciso é buscar no banco de dados uma informação para uma planilha x, mas há diversas informações, caso a informação esteja na coluna 1, ok puxa a informação, caso tenha um 0 (campo vago), procure na coluna 4. Algo parecido com isso, pois estou montando uma planilha de PCP, e para isso, tenho que buscar informações em um banco de dados, caso não tenham entendido minha duvida, favor comentar abaixo. Obrigado!

Obs: Sei o básico, nada de macros, funções, apenas o básico.
Editado pela última vez por pauloipar em 15 Mar 2016 às 15:39, em um total de 2 vezes.
Boa tarde Paulo,

seja bem vindo ao fórum !!!

Fineza corrigir o título do seu tópico, está descumprindo as regras do fórum.
Regra nº 2A:
Os membros devem postar de maneira que seja consistente com a "escrita normal". Os membros não devem usar quantidades excessivas de emoticons, não devem usar CAIXA ALTA EM EXCESSO, ou usar quantidades excessivas de pontuação, seja em posts ou títulos.
Verifique as regras em: http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=4

Com relação a sua dúvida, poste um anexo de sua planilha, fica mais fácil conseguir ajuda.

Att

Moderação.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord