Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Prezados, boa tarde!

Sou novo no fórum, e esse é meu primeiro post aqui (logo um de dúvida, né, pra variar), rs.
Vou tentar ser objetivo:

Estou no trabalho e tenho uma planilha Excel que preencho com alguns dados da minha empresa. Nessa planilha, um dos nossos clientes colocou um botão que executa uma macro capaz de transformar os dados da planilha Excel em um arquivo XML ( formato específico que nosso cliente utiliza para importar esses dados para o sistema dele).

No meu notebook, quando eu executo a macro clicando no botão Gerar XML, ele salva o arquivo XML em C:\.

Porém, agora estou passando esse serviço para outra pessoa, e no computador dessa pessoa, mesmo tendo C:\, a macro dá erro.

Eu não entendo de VBA, imagino que seja um erro simples, mas sou muito leigo. Você podem me ajudar a identificar o problema na Macro, por favor?

Estou anexo um arquivo zipado contendo:

-A planilha e a macro
-Um print com o erro que dá na tela do meu colega, que só acontece no computador dele.
-Um print do debug do erro, que também só aparece no computador dele.

No meu está rodando "liso", a macro é gerada normalmente.

Desde já, muito obrigado pela ajuda de vocês!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Olá, talvez no computador da pessoa não tem permissão para salvar diretamente dentro do C:

Você já tentou alterar o caminho ?
laennder escreveu:Olá, talvez no computador da pessoa não tem permissão para salvar diretamente dentro do C:

Você já tentou alterar o caminho ?
Obrigado pelo retorno, Eu não pensei nisso... Eu sei abrir a macro para editar, mas não sei a linha da macro onde troco o caminho. Poderia me indicar, por favor?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord