Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa noite, Galera.

Estou com um problema e preciso da ajuda de vocês.

Preciso criar uma planilha de consulta a um cadastro de tributação de produtos. A consulta deve abranger o período em que a tributação estava válida e o destino do produto vendido, atendendo a essas condições, deverá retornar o MVA que irá formar a base de cálculo do imposto e a alíquota do imposto.

A planilha está anexa e desde já agradeço a colaboração.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bom dia, needfsw!
Obrigado pela ajuda.
Mas observe que o resultado retornado não está correto.
Em 30/06/2016, com destino a PA, o MVA e alíquota vigente eram, respectivamente, 17% e 18%.
Outra coisa: usando uma coluna de referencia (Planilha1!B:B) fico limitado a uma consulta por vez. Meu objetivo seria consultar vários produtos de uma única vez.
Até cheguei à uma solução de ontem pra hoje, mas esbarrei em um problema: a definição dos critérios. Há alguma forma de defini-los em intervalos não sequenciados, por exemplo: B17:E17;B19:E19? Onde a linha 17 seria o nome dos campos pesquisados. Senão terei que repetir o cabeçalho para cada critério, o que iria ocupar duas linhas para cada consulta.
Estou anexando a planilha com a solução.
Na tabela que está no intervalo I3:M6, basta alterar a data, o produto e o destino que ele trás o MVA e a Alíquota automaticamente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord