Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá!
Sou Cris Freitas trabalho com financeiro e faturamento.

Tenho um controle de serviços prestados com mais ou menos 8000 itens, e meu fornecedor (convenio) me paga via demonstrativo. Hoje conciliamos um a um.

O que preciso?

Na minha planilha eu tenho:

No. Da OS + Valor

NA planilha deles tenho

No da OS + Valor

Preciso cruzar essas duas bases de dados, de modo que eu tenha como resultado , um relatório das inconsistências.
Boa tarde!!

Poderia postar um arquivo modelo contendo dados fictícios com o antes e depois do resultado pretendido?

Att
Obrigada!
Segue o arquivo com as duas bases de dados.

Por exemplo:

Atendimento 524690 na minha base de dados vai somar um valor em real à receber, e na base de dados do pagamento vai ter o valor pago total para esse mesmo atendimento.

Mais uma vez obrigada!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Deciog
csantosfreitas

O que eu fiz.., tem outras formas mas não sei ainda.

Na coluna G copia as informações da coluna a e tirei os duplicados, depois só foi formulas

Espero ter ajudado

Décio
Oi Decio!
Não pode excluir nada, pois não há itens duplicados, pois trata-se de exames que foram realizados.
Exemplo: No atend 524394 tem 4 lançamentos iguais, e o relatório de pato tem 3itens pagos, resumo eles não pagaram 1.
O que eu fiz ?
Fiz o subtotal por atendimento, das planilhas separadas, mas só consigo ir até aí. O que pensei era cruzar essas informações, mas não domino ProcV e nem fórmulas de condição SE
Por Deciog
csantosfreitas

O que eu fiz agora foi colocar as quantidade de Pagamento e Recebimentos, pode ser ainda o que não deseja, mas fiz o que eu sei, funciona se você só quer ver quantos atendimento falta a pagar, não sei fazer qual deles falta.

Se ainda não é essa solução que deseja, faz um exemplo escrito de qual resultado deseja.

PS:. Não excluir nada só fiz uma coluna adicional sem repetição onde assim pegos os valores que desejo.

Espero ter ajudado

Décio
Por Deciog
csantosfreitas

Eu anexei o arquivo errado este agora é o correto

Nota na coluna L na linha 148 e outras eu fiz observação, nota que foi pago os dois atendimento porem o valor esta faltando ou seja pagou a menor, sugiro você fazer também a conciliação de valores.

Espero ter ajudado

Décio
Por Deciog
sobre a planilha Conciliação Décio III é esta?
Por Jose77
Tenho uma planilha de conciliação bancaria (Data,nº de documento e valor) Lista 1 Extrato e lista 2 comprovantes e gostaria de saber como fazer para conciliar automaticamente os valores e apresentar se tem diferença ou não .
Por Deciog
Jose77

Na Coluna G eu copie todos os Atendimento em verde e fui no final da coluna onde tinha o ultimo atendimento copie os da coluna rosa, depois eu voltei para a coluna G5 no início selecionei e com botão direito fiz a classificação de A-Z, depois fui na aba de Dados selecionei Remover os Duplicados, isso o Excel faz rapidamente. Só depois acrescentei as formula para depois comparar elas, e na formatação condicional coloquei as cores para chamar atenção.

Mas poderia explicar melhor por telefone, não coloca aqui, manda um e-mail para mim pelo fórum

Décio
Por Jose77
Olá Boa Tarde.

Gostaria de uma ajuda.
Tenho uma planilha de conciliação bancaria (Data,nº de documento e valor) Lista 1 Extrato e lista 2 comprovantes e gostaria de saber como fazer para conciliar automaticamente os valores e apresentar se tem diferença ou não . até tenho uma planilha em VBA mas falta o campo de Data no inicio e eu não sei como mexer no código para introduzir .
Por Deciog
Eu não posso ajudar nesta pois não sei VBA ainda

Décio :|
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord