Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por saintannna
Olá para todos.

Tenho um hiperlink que, ao clicar, não muda a cor (o roxo com sublinhado). Como posso fazer para que ele volte para as configurações normais. (Azul - Hiperlink ativo. Roxo - Hiperlink "clicado")?
Editado pela última vez por saintannna em 09 Mar 2016 às 17:29, em um total de 1 vez.
Boa tarde,

no menu inicial, guia estilo, Estilo de Célula, irá aparecer a palavra Hyperlink duas vezes, a primeira alterar a cor padrão, a segunda a cor depois de clicado, clique com o botão direito em cima da segunda e vá em modificar, altere para a cor desejada.

Imagem
Kledison Lana, obrigado por responder.

O que desejo é justamente fazer com que estas cores sejam aplicadas aos hiperlinks que tenho. Ou seja, eu alterei os hiperlinks e quero agora voltar com eles para as cores normais (que são essas que você mostrou).
Por GlaucoSilva
Boa tarde!

Tenta fazer o seguinte. Abra um novo documento excel. Crie um novo Hiperlink. E depois com a célula que acabara de criar, clique no botão "pincel de formatação" e depois vá até a sua célula que está com a formatação customizada.

Imagem

Espero ter Ajudado.
Se a mensagem foi util Favor Clicar na mãozinha.
Por saintannna
Glauco Silva, obrigado por responder.

O que você sugeriu funcionou.
Antes de trancar o tópico, você (ou algum outro colega destes forum) sabe me dizer o porque isso ocorreu?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord