Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por brunoteixeira
Boa tarde amigos,

Estou com a seguinte duvida:
Quero elaborar uma planilha para controle de caixa, porém, por ter vários recebimentos, queria reservar parte do recebimento para conta futura, ou seja; tenho uma divida de 500 reais, cliente A pagou 100, cliente B pagou 200, cliente C pagou 150 e cliente D pagou 50. A formula irá reservar uma quantia do pagamento do cliente A,B,C...
A porcentagem que deverá ser divida, é em relação ao valor total a receber e valor total da divida.

Podem me ajudar?
Por alexandrevba
Boa tarde!!

Para que o pessoal do fórum possa ajuda-lo, por favor, poste seu arquivo modelo, nele demonstre de forma manual, o antes e depois do objetivo desejado.

Att
Por brunoteixeira
Imagem

No caso, a coluna VALOR RESERVA Á PAGAR, deverá me mostrar quanto eu tenho que reservar dos R$ 3.000,00 para pagar a dívida de R$ 75,36.

Porque o problema é o seguinte, a empresa recebe valores picados, conforme datas de devedores, ou seja, recebe uma quantia hoje, e recebe outra semana que vem. Ai eu queria pegar o valor que recebeu hoje, e reservar para juntar com os outros pagamentos, para que assim, todos os recebimentos paguem a dívida
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord