- 24 Fev 2016 às 23:13
Olá,
Preciso de ajuda no excel. Parece ser simples, mas não tenho conhecimento suficiente nem tempo, nesse momento para me dedicar a estudar. Agora que conheci esse espaço, certamente irei evoluir nesse tema.
Tenho uma tabela com 8 colunas da seguinte maneira:
A=Marca do Veículo
B=Modelo
C=Ano de Fabricação
D=Combustível
E=Kilometragem
F=Final de Placa
G=Cor Predominante
H=Preço
Essa tabela possui 85 linhas, cada uma corresponde a um carro no pátio.
O que preciso é saber a quantidade de carros que possuam duas ou três informações.
Por exemplo, preciso saber quantos carros existem no pátio que possuem “Final de Placa=1” + Ano de Fabricação=2011 + “Preço”.
Veja bem, não preciso listar os carros que atendam essas condições, mas somente a quantidade.
Desde já agradeço.
JCDorini/SP
Preciso de ajuda no excel. Parece ser simples, mas não tenho conhecimento suficiente nem tempo, nesse momento para me dedicar a estudar. Agora que conheci esse espaço, certamente irei evoluir nesse tema.
Tenho uma tabela com 8 colunas da seguinte maneira:
A=Marca do Veículo
B=Modelo
C=Ano de Fabricação
D=Combustível
E=Kilometragem
F=Final de Placa
G=Cor Predominante
H=Preço
Essa tabela possui 85 linhas, cada uma corresponde a um carro no pátio.
O que preciso é saber a quantidade de carros que possuam duas ou três informações.
Por exemplo, preciso saber quantos carros existem no pátio que possuem “Final de Placa=1” + Ano de Fabricação=2011 + “Preço”.
Veja bem, não preciso listar os carros que atendam essas condições, mas somente a quantidade.
Desde já agradeço.
JCDorini/SP