Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Boa tarde! Desejo salvar um planilha em csv, porém preciso que uma das colunas fique em formato de número. Mais como o número é grande ao abrir o arquivo percebe-se que não permanece no formato de número e continua no cientifico. Como fazer para que eu consiga manter o formato de número?
Não entendi? O "Visual cientifico" está na base ou no exportado; pois normalmente e exibido assim para adequar o numero ao tamanho da celula.
Pode dispor um modelo/exemplo?
Obrigado pela atenção, ainda não anexei o exemplo pois ainda não tive tempo de sentar no pc e estou falando de um celular. Mais a questão é exatamente essa, que o formato CSV coloca a aparência de cientifico quando existe um numero grande em uma célula e isso até a Microsoft confirma. Acontece que estou seguindo um tutorial para um determinado trabalho e claro, não mostra a planilha já pronta, mais afirmam que é possível colocar uma coluna com números grandes em formato de numero. Daí coloquei aqui, para ter a certeza que essa formatação de numero neste caso é impossível.
Resolvido! O tutorial pedia que se fizesse a alteração, mais realmente quando se abria o Excel as alterações não são visíveis, mais alterações não são visíveis, mais são feitas. Pois abrindo o arquivo em notepad é possível se ver as alterações.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord