Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Por KassiaNapoles
Boa Tarde, Tenho um arquivo razão da conta de fornecedor, tenho que conciliar a coluna credito com debito, e separar os valores que estão independentes, ou seja somente tem debito ou somente credito.

Não sei que formula usar, desde já agradeço a ajuda.
Por LucasJose
Olá,
Me fale bem o que você quer, o que vc quer que apareça quando tiver só crédito e quando tiver só debito e quando tiver os dois.
Por fernandoazevedo
Prezada Kassia;

Segue o exemplo que confeccionar utilizando a sua planilha, se eu entendi não foi necessário o uso de formulas e sim de filtros avançados.
Por KassiaNapoles
Bom Dia,

Obrigada pela ajuda. Mas não é bem isso que queria, vou tentar me expressar melhor.

para um credito deve haver um debito de igual valor, o que eu quero é identificar (casar) esses créditos com débitos. No campo de histórico está descrito a duplicata, ou numero do documento, que seria por onde eu teria que identificar os dois lançamentos de debito e credito, mas nem sempre esse histórico está correto.
Por KassiaNapoles
LucasJose escreveu:Olá,
Me fale bem o que você quer, o que vc quer que apareça quando tiver só crédito e quando tiver só debito e quando tiver os dois.
Bom dia, Lucas!

Bem, gostaria de poder visualizar os lançamentos créditos que casam com os lançamentos débitos, isso já seria o suficiente. Depois disto iria separar os débitos que não possuem créditos, e os créditos que não possuem débitos.
Por exata0mente
Boa tarde!

Veja se é mais ou menos isso.

O que fiz foi organizar as informações para que fosse possui criar uma tabela dinâmica. Com isso os "históricos" de nomes iguais serão agrupados e será possível cruzar DÉBITO com CREDITO.

Aparentemente nenhum dos históricos da planilha possuem as duas informações.
Por Jose77
Olá Boa tarde.

Poderia me ajudar
Gostaria de saber como foi feito na parte da tabela dinámica pois queria incluir o campo da data também
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord