- 16 Fev 2016 às 16:30
#7638
Boa tarde pessoal,
Como vai?
Bem, estou criando uma planilha para gerenciamento de uma obra de construção. E nesta planilha e crio varias abas com as fases desta obra. (Terraplenagem, Drenagem e etc.)
Em cada aba contem uma tabela que coloco cada gasto da fase.
Eu queria criar uma outra aba com cada mes e somar os valores gastos no respectivo mes e ano.
Alguem pode me ajudar?
Não estou conseguindo como fazer a tabela reconhecer o mes Fevereiro na coluna "Data" e somar a coluna " Valor Total".
Segue em anexo o exemplo.
Abraços
Fabricio
Como vai?
Bem, estou criando uma planilha para gerenciamento de uma obra de construção. E nesta planilha e crio varias abas com as fases desta obra. (Terraplenagem, Drenagem e etc.)
Em cada aba contem uma tabela que coloco cada gasto da fase.
Eu queria criar uma outra aba com cada mes e somar os valores gastos no respectivo mes e ano.
Alguem pode me ajudar?
Não estou conseguindo como fazer a tabela reconhecer o mes Fevereiro na coluna "Data" e somar a coluna " Valor Total".
Segue em anexo o exemplo.
Abraços
Fabricio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.