Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Autopreenchimento não.
Lista dinâmica sim. Mas o preenchimento tem que ser feito manualmente.

[]
acho que você não me entendeu, na plan2 tenho uma tabela com os produtos, na plan1 em uma célula qualquer fiz uma validação de dados para que a pessoa não tenha que digitar o produto e sim procurar na caixa dropdown, mas como a lista de produtos é muito extensa fica chato ficar caçando o produto na lista, o que queria era que quando o usuário começasse a digitar o nome do produto tipo "sabão em pó" e o usuário digitasse "sab" já aparecia os produtos aproximados na lista
Desta forma não há, tem como vc listar todos e bloquear para que sejam preenchidas igual ao cadastro (plan2)
Vá em Dados, Validação de Dados > Lista (ai vc indica onde esta a lista, ou preenche no quadro separando as palavras por ;
Olá,

Sua descrição se refere a apenas uma célula para a validação. Sugiro dividir seus produtos em categorias, então poderia escolher em uma célula a categoria e ter em outra célula a relação de produtos dessa categoria. Isso vai facilitar a seleção dentro de uma grande quantidade de produtos.

Caso post um exemplo da sua planilha, ficará mais fácil propor a solução.
Boa sorte!
Boa noite,

verifica se o exemplo ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luizpaps escreveu:a solução do Kledison tá ótima só tem um probleminha quando teclo "enter" ou "tab" ele não sai do combobox e vai para próxima célula
quando teclo enter na célula anterior ao combobox, também não vai para o combobox, tipo assim:

célula a1 = campo
célula a2 = combobox
célula a3 = campo

ao teclar ENTER na a1 o foco deveria ir para o combobox, e ao teclar enter no combobox o foco deveria ir para a célula a3
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord