Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por needfsw
Boa A Tarde , Sou José Eduardo tenho uma planilha que controla a frequência de alunos onde trabalho , gostaria que a Data das aulas sejam dinâmica . Exemplo tenho Que frequentam Segunda e Quarta, Terça e Quinta , Sexta, Sábado. Eu coloco as datas manualmente não estou conseguindo que elas fiquem dinâmicas. Desde já agradeço, coloquei o exemplo como anexo para entenderem melhor.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por needfsw em 03 Fev 2016 às 17:21, em um total de 1 vez.
Por laennder
Por favor, edite a sua mensagem (inclusive o título), ela está em desconformidade com as regras do fórum.
Regra nº 2A:
Os membros devem postar de maneira que seja consistente com a "escrita normal". Os membros não devem usar quantidades excessivas de emoticons, não devem usar CAIXA ALTA EM EXCESSO, ou usar quantidades excessivas de pontuação, seja em posts ou títulos.

Regra nº 2B:
Não utilize textos como "AJUDA", "HELP", "DÚVIDA", "URGENTE" ou similares nos títulos. O título deve ser condizente com o conteúdo da sua pergunta.
Escrever somente em MAIÚSCULAS na internet, equivale ao mesmo que estar gritando
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord