- 28 Jul 2022 às 17:32
#71903
Olá,
Minha dúvida é a seguinte: tenho essa seguinte formula: ='[MEDIÇÃO 010 (11.07 a 22.07.2022) Salas do Hospital.xls]RESUMO HORAS'!B2
MEDIÇÃO 010 (11.07 a 22.07.2022) Salas do Hospital.xls é o nome do arquivo onde está a informação que eu desejo.
Teria alguma forma de eu alterar isso, para deixar de forma mais "automática", incluindo valores de celulas dentro da formula.
por exemplo:
A1=010
A2=(11.07 a 22.07.2022)
A3=Salas do Hospital
Ficando assim (porém de forma que funcione):
='[MEDIÇÃO 'A1' 'A2' 'A3'.xls]RESUMO HORAS'!B2
Queria que as informações do nome da planilha onde estão as informações pudessem ser "manipuladas" com celulas que são preenchidas na mesma planilha.
Minha dúvida é a seguinte: tenho essa seguinte formula: ='[MEDIÇÃO 010 (11.07 a 22.07.2022) Salas do Hospital.xls]RESUMO HORAS'!B2
MEDIÇÃO 010 (11.07 a 22.07.2022) Salas do Hospital.xls é o nome do arquivo onde está a informação que eu desejo.
Teria alguma forma de eu alterar isso, para deixar de forma mais "automática", incluindo valores de celulas dentro da formula.
por exemplo:
A1=010
A2=(11.07 a 22.07.2022)
A3=Salas do Hospital
Ficando assim (porém de forma que funcione):
='[MEDIÇÃO 'A1' 'A2' 'A3'.xls]RESUMO HORAS'!B2
Queria que as informações do nome da planilha onde estão as informações pudessem ser "manipuladas" com celulas que são preenchidas na mesma planilha.