Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
#71012
Boa tarde!

Preciso de ajuda com um arquivo.

Nele eu tenho várias propostas a serem inseridas na coluna B até a F. Depois pego o maior valor de cada item ofertado na proposta que está formatado condicionalmente de verde a partir da coluna M.
Até ai ok. O problema é que a mesma proposta nas colunas (P1, P2, pn...) não pode ser ter dois ou mais valores maiores em mais de um item, ou seja, na mesma coluna não pode ter mais célula que está formatada (verde). Então se na coluna (P1, P2, Pn...) estiver mais de um valor formatado, é preciso apaga-lo. Mas precisa levar em consideração o valor correspondente de OP que esta na coluna L.
Isso vai ser um loop até não ter nem uma proposta levando mais de um item. Ou quando o valor de REPT na célula I2 for =0.

Exemplo:

A proposta P5 na coluna Q está com dois valores marcados, 373 e 310, linhas 04 e 05. É preciso deixa-la apenas com um valor marcado. Então para apagar o 373 ou 310 é preciso avaliar o OP na coluna L. O 373 tem como correspondente na coluna OP o valor 3, e o 310 o valor 5. Sempre irei apagar o que tem o maior valor correspondente e deixar na planilha o menor. Então apagarei o 310.
Só que ao apagar o 310 outro valor é marcado, 301 da P6, pois ele é o maior valor do item III na mesma linha.
Logo na P6 tem 12 valores marcados. Devo deixar apenas um, o que tem o OP menor. E isso sucessivamente enquanto tiver mais de um valor marcado na mesma coluna.

OP = ordem de preferência

Na mesma linha não tem problema ter mais de um valor, pois se tiver duas propostas com o mesmo valor e elas ganharem, será por sorteio depois. Nem precisa se preocupar com esse código.

O arquivo esta em anexo.

Desde já agradeço.
Controle.xlsm
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord