- 22 Abr 2022 às 12:46
Boa tarde!
Estou tentado criar um código VBA que recorte o telefone da coluna B, cole na coluna I e posteriormente exclua a linha que o telefone estava inserido.
Esta planilha é retirada da base de dados da minha empresa e a célula vem mesclada. Já criei um VBA que formata a planilha e a deixa exatamente como está o modelo em anexo.
Nem todas as planilhas são do tamanho do arquivo em anexo, então o ideal é criar um loop de repetição, porém o que estou fazendo está dando erro (segue o código abaixo).
Sub telefone()
Application.ScreenUpdating = False
linha = 3
linha_colar = 2
While Cells(linha, 2) <> ""
If Cells(linha, 2) <> "" Then
Cells(linha, 2).Select
Selection.Cut
If Cells(linha_colar, 9) = "" Then
Cells(linha_colar, 9).Select
ActiveSheet.Paste
End If
End If
linha = linha + 2
linha_colar = linha_colar + 2
Wend
Application.ScreenUpdating = True
End Sub
Estou tentado criar um código VBA que recorte o telefone da coluna B, cole na coluna I e posteriormente exclua a linha que o telefone estava inserido.
Esta planilha é retirada da base de dados da minha empresa e a célula vem mesclada. Já criei um VBA que formata a planilha e a deixa exatamente como está o modelo em anexo.
Nem todas as planilhas são do tamanho do arquivo em anexo, então o ideal é criar um loop de repetição, porém o que estou fazendo está dando erro (segue o código abaixo).
Sub telefone()
Application.ScreenUpdating = False
linha = 3
linha_colar = 2
While Cells(linha, 2) <> ""
If Cells(linha, 2) <> "" Then
Cells(linha, 2).Select
Selection.Cut
If Cells(linha_colar, 9) = "" Then
Cells(linha_colar, 9).Select
ActiveSheet.Paste
End If
End If
linha = linha + 2
linha_colar = linha_colar + 2
Wend
Application.ScreenUpdating = True
End Sub
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por stefanordc em 22 Abr 2022 às 14:53, em um total de 1 vez.