Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos relacionados a criação de medidas, fórmulas e funções DAX, relacionamentos etc
Por Leandrob
Boa tarde Prezados:

Estou com um situação que não consegui resolver e gostaria do apoio de vocês.

Estou querendo colocar em uma tabela os contratos da seguinte forma: Se o contrato tem o tipo "Antecipação de 1% e "Antecipação de 2%" não pode ter Multa. Qual medida ou coluna calculada eu posso usar para isso.

A seguir as colunas calculadas que criei na Modelagem
Imagem
Boa tarde, Leandro,

Mas como seria essa "nova" tabela com informações?
Imaginando que essa postagem seja a tabela base que você tem, como por exemplo o contrato de número 2428655 deveria ficar?
Você teria uma coluna com o número do contrato, outra com o % de Antecipação, outra com o %de multa por exemplo?
Dependendo do que você quiser como resultado, você poderia criar colunas com esses valores, depois agrupar eles, e se houver % informado na coluna antecipação, ignorar a coluna juros por exemplo.
Se possível nos forneça mais informações.

Att.
Gustavo
Por Leandrob
Bom dia @GustavoAlbani

Na verdade, a ideia é criar uma nova coluna e mostrar isso em um visual de tabela.

Por exemplo: Nesse visual de tabela, demostrar quais contratos tem Antecipação de 1 e 2% ou de multa. Isso porque o contrato precisa ter Antecipação de 1 e 2% mas não de multa. Se o contrato tiver as três condições, quer dizer que fizemos errado. Então, a ideia desse visual é demostrar que houve duplicidade no pagamento.

Obrigado

Leandro
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord