Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Pessoal, bom dia!
Preciso fazer o controle de vendas de uma loja para calcular os custos de cada uma das vendas numa tabela para posteriormente somar esses valores e obter os custos totais dos produtos vendidos. Gostaria de automatizar esse processo tendo em vista que a plataforma que trabalho já me dá uma lista de cada um dos itens, conforme a imagem abaixo:
Imagem

Possuo uma tabela com os custos por item que tem duas colunas (Produto e Custo). A ideia é que toda vez que apareça um produto X na tabela que pretendo criar, ele preencha automaticamente o custo daquele produto X a partir da tabela que tem os produtos e seus respectivos custos, mas não sei como fazer isso. Seria a partir de uma função?
Olá, @GabrielaNogueira .
#
GabrielaNogueira escreveu: 08 Fev 2022 às 14:31 Seria a partir de uma função?
Possivelmente a função PROCV() resolveria.
Se precisar de ajuda então disponibilize uma amostra do seu arquivo Excel com alguns exemplos na planilha e com os resultados esperados.
GabrielaNogueira agradeceu por isso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord