- 08 Fev 2022 às 14:31
#69090
Pessoal, bom dia!
Preciso fazer o controle de vendas de uma loja para calcular os custos de cada uma das vendas numa tabela para posteriormente somar esses valores e obter os custos totais dos produtos vendidos. Gostaria de automatizar esse processo tendo em vista que a plataforma que trabalho já me dá uma lista de cada um dos itens, conforme a imagem abaixo:

Possuo uma tabela com os custos por item que tem duas colunas (Produto e Custo). A ideia é que toda vez que apareça um produto X na tabela que pretendo criar, ele preencha automaticamente o custo daquele produto X a partir da tabela que tem os produtos e seus respectivos custos, mas não sei como fazer isso. Seria a partir de uma função?
Preciso fazer o controle de vendas de uma loja para calcular os custos de cada uma das vendas numa tabela para posteriormente somar esses valores e obter os custos totais dos produtos vendidos. Gostaria de automatizar esse processo tendo em vista que a plataforma que trabalho já me dá uma lista de cada um dos itens, conforme a imagem abaixo:
Possuo uma tabela com os custos por item que tem duas colunas (Produto e Custo). A ideia é que toda vez que apareça um produto X na tabela que pretendo criar, ele preencha automaticamente o custo daquele produto X a partir da tabela que tem os produtos e seus respectivos custos, mas não sei como fazer isso. Seria a partir de uma função?