Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Abel
Bom dia, gostaria da ajuda de vcs, estou com um problema que não estou conseguindo resolver.

Esta tudo explicado no anexo.

Por favor,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por osvaldomp
Olá, @Abel .

"Eu preciso criar uma cópia da tabela da celula E4 mas sem os espaços em branco"

Segue uma ideia, veja se aproveita.
1. selecione E4 | clique na setinha do Filtro | desmarque Vazias | OK
2. selecione as linhas visíveis da Tabela | Copiar
3. selecione a célula destino | Colar Valores
4. desfaça o Filtro

Se essa for uma operação repetitiva então você poderá gravar uma macro e depois colocá-la aqui se precisar de algum ajuste.
Abel agradeceu por isso
Por Abel
@osvaldomp, Sim, imaginei dessa forma tbm, porém na prática n funciona para o que eu iria fazer, pois, ao filtra, vc estar somente ocultando os valores em branco.
Ou seja, no final dar no mesmo, preciso excluir literalmente as celulas em branco de forma mais rapida doq com estrutura de repetição.
Por osvaldomp
Abel escreveu: 25 Jan 2022 às 12:21 ... porém na prática n funciona para o que eu iria fazer, pois, ao filtra, vc estar somente ocultando os valores em branco.
O que você comentou acima não procede. Então, ou você só leu o que eu sugeri, entendeu de forma errada e nem testou, ou se testou o fez de forma incorreta.

O que eu sugeri atende EXATAMENTE o que você pediu. ~~~> "Eu preciso criar uma cópia da tabela da celula E4 mas sem os espaços em branco"
O que você chamou de "espaços em branco", eu considerei como sendo células com fórmulas que retornam vazio, que é o que existe na Tabela em E4:E11.

Veja abaixo o resultado.
Imagem
Abel agradeceu por isso
Por Abel
@osvaldomp, Peço desculpas, meu site estava mostrando somente a primeira linha do seu comentario assim:

Olá, @Abel .

"Eu preciso criar uma cópia da tabela da celula E4 mas sem os espaços em branco"

Segue uma ideia, veja se aproveita.
1. selecione E4 | clique na setinha do Filtro | desmarque Vazias | OK

achei q vc estava falando para eu somente filtrar os dados.

Mas no fim, funcionou, Obrigado.
osvaldomp agradeceu por isso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord