Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia tenho uma formula com "SE(E" que não está me retornando nada, nem erro.
Alguém pode me ajudar a solucionar ?

=SE(W8<>"";"Venda Cancelada";SE($R8="";" ";SE(E(P8="";HOJE()<=S8);"Em andamento";SE(E(P8="";HOJE()>S8);"Atrasado";SE(E(P8<>"";S8>=P8);"Concluído no prazo";SE(E(P8<>"";S8<P8);"Concluído com atraso";""))))))

Desde de já agradeço a ajuda de vocês!

Imagem
Olá, @AndrewAugusto .

Aparentemente a fórmula está correta, mas não foi possível analisar pois a imagem ficou pelo caminho.

Melhor do que imagem, se possível disponibilize o arquivo Excel com alguns dados na planilha e informe qual o resultado esperado para a fórmula acima.
"Deve exibir status do documento como informado na formula deve imprimir em andamento ou cancelada quando a coluna M esta vazia porém nada acontece quando preenchido com a data ele coloca concluido ou concluido com atraso (Somente as condições finais). A formula esta na coluna Q "

Esse trecho acima copiei da sua planilha e como está escrito sem qualquer pontuação então confesso que tenho dificuldade pra entender.

Segue abaixo o pouco que eu acho que consegui entender:
1. "deve imprimir em andamento ou cancelada quando a coluna M esta vazia porém nada acontece" ~~~> se T estiver vazia então a fórmula retornará "Venda Cancelada"; se não, então passa a depender de R, e se R estiver vazia retornará vazia. É isso que você quis dizer com "nada acontece" ?
2. " quando preenchido com a data ele coloca concluido ou concluido com atraso" ~~~> se R estiver preenchida então a partir desse ponto o resultado da fórmula passa a depender de M e de P, e está retornando corretamente conforme a sequência lógica que a fórmula foi elaborada.

No entanto, se não for essa a sequência lógica que você quer e precisa de ajuda para alterar, então você precisa montar uma tabela lógica ou preencher uma linha da planilha como exemplo para cada status e colocar em cada linha a explicação clara e exata da lógica utilizada em cada caso.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord