Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa tarde pessoal!

Estou com uma dúvida em uma planilha na qual eu registro diversos produtos com seus respectivos preços e fornecedores. Ou seja, se eu tenho um mesmo produto que eu compro de 3 fornecedores diferentes, cada um com seu preço, terei 3 registros de linhas desse mesmo produto. Estou tentando trazer o nome do fornecedor mais barato para cada código de produto que eu tenho. Caso ajude, para visualizar, segue o link do arquivo:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing

Esse levantamento que estou tentando fazer se encontra na primeira aba nomeada "F04. Supply e Logística" e os parâmetros que eu quero cruzar e coletar estão nas colunas: A ("SKU Variant" = Código do Produto), E ("Fornecedor") e M ("Preço x Estoque" - mostra o preço do item apenas se o fornecedor tem estoque dele).

Dessa forma, basicamente eu preciso de alguma fórmula que me traga qual o fornecedor que tem o mínimo preço para cada variante de produto.

Agradeço desde já!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord