- 15 Out 2021 às 15:58
Boa tarde Colegas!
Não entendi o que estou fazendo de errado... Criei a variavel "LancData" como Range pra não ter que ficar descrevendo no codigo inteiro o seu caminho, que é "Sheets(2).Range("A" & LinPag)". No entanto, quando chega na linha de depuração ao invés da celula correspondente ser preenchida com a variável "DebData" (que é uma data), a variavel "LancData" fica com o valor da data. Ou seja, ao invés da celula representada pela variavel "LancData" receber a data que está contida na variável "DebData", a váriável que recebe a informação, e a Célula continua em branco.
O que estou fazendo de errado? Já declarei, setei...
Não entendi o que estou fazendo de errado... Criei a variavel "LancData" como Range pra não ter que ficar descrevendo no codigo inteiro o seu caminho, que é "Sheets(2).Range("A" & LinPag)". No entanto, quando chega na linha de depuração ao invés da celula correspondente ser preenchida com a variável "DebData" (que é uma data), a variavel "LancData" fica com o valor da data. Ou seja, ao invés da celula representada pela variavel "LancData" receber a data que está contida na variável "DebData", a váriável que recebe a informação, e a Célula continua em branco.
O que estou fazendo de errado? Já declarei, setei...
Código: Selecionar todos
Sub PAGAICMS()
LinDeb = 440
LinPag = 2
Dim LancData, LancDebito, LancCredito, LancValor, LancH, another As Range
Set LancData = Sheets(2).Range("A" & LinPag) 'Não funcionou Não funcionou Não funcionou Não funcionou
Set DebData = Sheets(1).Range("I" & LinDeb)
Set LancDebito = Sheets(2).Range("B" & LinPag)
Set LancCredito = Sheets(2).Range("C" & LinPag)
Set LancValor = Sheets(2).Range("D" & LinPag)
Set LancH = Sheets(2).Range("F" & LinPag)
LancHist = "Pagamento do ICMS sobre compras Interestaduais a recolher, conforme DARE de Nr. Lançamento " & Sheets(1).Range("C" & LinDeb) & ", Complemento " & Sheets(1).Range("F" & LinDeb) & " e código de receita " & Sheets(1).Range("G" & LinDeb) & "."
LancHistJuros = "Pagamento de JUROS do ICMS sobre compras Interestaduais a recolher, conforme DARE de Nr. Lançamento " & Sheets(1).Range("C" & LinDeb) & ", Complemento " & Sheets(1).Range("F" & LinDeb) & " e código de receita " & Sheets(1).Range("G" & LinDeb) & "."
Do Until Sheets(1).Range("B" & LinDeb) = ""
VlrDebito = Sheets(1).Range("J" & LinDeb)
VlrJuro = Sheets(1).Range("L" & LinDeb) - VlrDebito
If VlrJuro = 0 Or VlrJuro = "" Or VlrJuro = "0" Then
LancData = DebData
LancDebito = "128"
LancCredito = "5"
LancValor = VlrDebito
LancH = LancHist
Else
LancData = DebData
LancDebito = "128"
LancCredito = "5"
LancValor = VlrDebito