- 06 Out 2021 às 11:16
Olá pessoal, preciso de ajuda com uma medida.
Eu preciso calcular a quantidade de ordens que foram executadas no mês vigente (por exemplo, estamos em Outubro), (coluna reportado em) + as ordens que foram executadas esse mês, porém foram reportadas em meses anteriores.
Por exemplo, no anexo tenho:
Total ordens mês (executado + aberto) 5 em outubro (reportado em)
Em aberto do Mês 4 (outubro) (reportado em)
Executadas do mês 1(outubro) (reportado em)
Reportadas meses anteriores e com termino efetivo esse mês = 5
Essas outras 5 ordens foram reportadas em meses anteriores, mas na coluna término efetivo foram terminadas esse mês, então essa informação seria meu backlog executado do mês.
Executadas = status Comp
Abertas = Status APPR
Conforme anexo, eu tenho as seguintes colunas:
Ordem de Serviço Tipo de Serviço Reportado Em Status Término Efetivo
Eu preciso de ajuda com uma medida que entenda a quantidade de ordens que foram abertas em meses anteriores (coluna reportado em), porém que foram executadas (coluna término efetivo) do mês vigente.
Eu preciso calcular a quantidade de ordens que foram executadas no mês vigente (por exemplo, estamos em Outubro), (coluna reportado em) + as ordens que foram executadas esse mês, porém foram reportadas em meses anteriores.
Por exemplo, no anexo tenho:
Total ordens mês (executado + aberto) 5 em outubro (reportado em)
Em aberto do Mês 4 (outubro) (reportado em)
Executadas do mês 1(outubro) (reportado em)
Reportadas meses anteriores e com termino efetivo esse mês = 5
Essas outras 5 ordens foram reportadas em meses anteriores, mas na coluna término efetivo foram terminadas esse mês, então essa informação seria meu backlog executado do mês.
Executadas = status Comp
Abertas = Status APPR
Conforme anexo, eu tenho as seguintes colunas:
Ordem de Serviço Tipo de Serviço Reportado Em Status Término Efetivo
Eu preciso de ajuda com uma medida que entenda a quantidade de ordens que foram abertas em meses anteriores (coluna reportado em), porém que foram executadas (coluna término efetivo) do mês vigente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.