Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por DiegoGBOM
Bom dia
Não sei se consigo resolver isso com a função procv gostaria de ajuda.

Tenho uma planilha na qual digito na celula A1 ex: código 01 e aparece o nome do produto na célula A2 e todos os produtos tem dois preços sendo tab.01 e 02 e gostaria de digitar esse código e aparecer o preço do produto como faço ?
Por Parkeless
Posts Avatar
Olá Diego!

Seria isso?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por DiegoGBOM
CÓDIGO CV TAB descrição UN. QTD. VL. UNIT. VL. TOTAL
2 2 1 PRODUTO A UN. 24 0,00 R $-

É MAIS OU MENOS ASSIM TENO UMA PLANILHA COM CADASTRO DOS PRODUTOS E GOSTARIA DE PUXAR PARA ESSA OS SEGUINTES DADOS QUANDO COLOCAR 2 ABAIXO DA CÉLULA CÓDIGO APARECER A DESCRIÇÃO DO PRODUTO E QUANDO COLOCAR 1 OU 2 ABAIXO DA CÉLULA TAB. APARECER O VALOR ABAIXO DO VL. UNIT.
Por Parkeless
Posts Avatar
As informações coladas assim ficam confusas; você chegou a baixar meu anexo?

Se não for aquilo, por favor, posta uma planilha com um exemplo do que você precisa.
Por laennder
Diego, fique atento as regras do fórum. Não é permitido postar apenas com letras MAIÚSCULAS.
Por DiegoGBOM
EX:

A B C D
1 Código------------------Tab.---------------Descrição--------------Vl.Unit.
2

deixa eu ver se assim fica mais fácil de entender.Tenho uma planilha de banco de dados e contém o código do produto descrição e duas tabelas de preço Tab.1 e Tab.2

E gostaria de fazer o seguinte digitar o código do produto e aparecer a descrição isso eu resolvi com uma procv o que não estou conseguindo é ter a opção de se digitar 1 abaixo da Tab. aparecer o valor da tabela 1 abaixo da VL. Unit. e se digitar 2 aparecer o valor da tabela 1.

é não estou conseguindo fazer o sistema entender que quando muda o produto também muda o valor da tabela 1 e 2 .
Por Kledison
Olá Diego,

ainda está difícil de entenderr a sua solicitação, o que você quer dizer com duas tabelas de preços ? Estão na mesma planilha ou em planilhas diferentes ? Quais os dados que contém essas tabelas ? Enfim, poste um exemplo que fica mais fácil a compreensão.
Por DiegoGBOM
Os preços estão na mesma planilha, os dados que contem é codigo, descrição, tabela 1 e 2.
EX:

001 Produto A tab. 1 R$ 10,00
tab. 2 R$ 15,00
Por Vaz
Posts Avatar
Acho que é isso! Testa aih.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord