Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Amaauri
Aqui vai minha dúvida existe a possibilidade de quando eu ticar algo no formulário ele ticar uma caixa de seleção que foi inserida na planilha?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Kledison
Olá Amauuri,

não sei se entendi direito,

a sua intenção é marcar as caixas de seleção? tipo assim, no formulário marquei: Café da manhã, Jantar e transporte Aéreo, no seu controle ao lado as mesmas opções foram marcadas automaticamente, seria isso ?

Confere o anexo.

No aguardo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por daniexcel
voce tem que atribuir o mesmo vinculo de celulas para ambas
não vi relação... qual o objetivo da sua planilha? é ter algum controle em excel ou somente controle fisico.... o ideal é que voce atribua alguma celula como valor para que voce possa extrair as informações de seu relatorio

clique com o botao direito do mouse em cima da sua caixa de seleção -> Formatar controle... atribua uma celula.. se voce tiver mais de uma caixa de seleção para uma unica celula... qdo clicar em uma, automaticamente ela "tica" a outra caixa
Por Amaauri
Kledison Lana, é isso sim, quando alguém marcar no formulário, tique o botão que está lá na interface do excel, mas o arquivo que você me mandou não executa essa função.
Por Kledison
Bom dia,

olha a imagem como está.

Imagem
Por Amaauri
Kledison Lana não é isso não, quando a pessoa ticcar um formulário (feito no VBE), ticasse estas caixas de seleção, você tem skipe? add eu lá Amauri Nogueira - Águas da Prata, meu Nick é amaauri.14
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord