Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa tarde.

Imagem

Estou com a seguinte dificuldade com a planilha acima.
Notem que na coluna A e coluna G tenho o campo controle. Na A esse item não se repete pois se refere ao Nome do cliente.
Já na G vou ter mais que uma linha com o mesmo controle... pois um cliente pode ter vários telefones.
O que eu preciso é. Quando o numero de controle da coluna G for igual o da coluna A, quero que copie o Nome da coluna B para outra coluna na mesma linha do controle G... pode ser a J por exemplo.
Assim vou ter o mesmo nome nos controles iguais da coluna G.

Coloquei tudo numa tabela para mostrar mais facilmente mas ai esta o conteudo de duas tabelas com mais de 3.000 itens cada uma(mas vou fazer nessa tabela mesmo, depois apago o q não for usar)

Desde ja muito obrigado.

Att

Sureal
Se entendi bem o que você precisa, coloque essa formula na célula "J2", e depois arraste para baixo.
Código: Selecionar todos
=se(A2=G2;B2;"")
Confesso que fiquei confuso com sua explicação, mas enfim, veja se resolve seu problema.

Dê retorno.

[]
Sureal, boa tarde!

A imagem não apareceu; consegue postar?

Se conseguir anexar a planilha modelo, melhor ainda.
Boa noite,

Se eu entendi bem, a coluna da esquerda é uma espécie de cadastro onde cada cliente tem seu código, ou "controle". Então, na coluna da direita você deseja escrever aleatoriamente alguns outros dados que cujo número do "controle" colocado na coluna G te retorne o nome do cliente na coluna J. Se for assim eu acho que a resposta é:

E(G7>0;PROCV(G7;Cadastro;2;0);"")

OBS.: Chamei a tabela da esquerda de "Cadastro".

Imagem
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord