- 15 Ago 2021 às 16:05
Pessoal, seguinte:
Tenho um código que abre e salva uma nova pasta de trabalho .xlsx.
Agora, Vou copiar uma Aba inteira (Meu modelo de tabela) e colar na Activesheet do novo arquivo. Com fórmulas, formatações e tudo mais, ocultando linhas e colunas ocultas, ajustando largura e altura, tudo exatamente igual ao original, enfim, o colar normal.
Mas devo ter feito alguma coisa no meu código, provavelmente quando estava configurando a página (margens, cabeçalho, rodapé) antes de colar.
Ele está colando só valores, sem fórmulas, formatação, nada. Se a coluna B está oculta no intervalo, parece que ele copia separado, a col A, depois da C em diante.
Relaprog1 é o nome variável da nova pasta. Estou usando um simples:
Alguém sabe como arrumar isso? Desde já, obrigado.
Tenho um código que abre e salva uma nova pasta de trabalho .xlsx.
Agora, Vou copiar uma Aba inteira (Meu modelo de tabela) e colar na Activesheet do novo arquivo. Com fórmulas, formatações e tudo mais, ocultando linhas e colunas ocultas, ajustando largura e altura, tudo exatamente igual ao original, enfim, o colar normal.
Mas devo ter feito alguma coisa no meu código, provavelmente quando estava configurando a página (margens, cabeçalho, rodapé) antes de colar.
Ele está colando só valores, sem fórmulas, formatação, nada. Se a coluna B está oculta no intervalo, parece que ele copia separado, a col A, depois da C em diante.
Relaprog1 é o nome variável da nova pasta. Estou usando um simples:
Código: Selecionar todos
E só está fazendo isso no meu arquivo principal. Testei em outros arquivos, ele copia e cola tudo, normal.Cells.Select
Selection.Copy
Windows(RelaProg1).Activate
ActiveSheet.Paste
Application.CutCopyMode = False
Alguém sabe como arrumar isso? Desde já, obrigado.