- 04 Ago 2021 às 01:08
Ola boa noite a todos, comecei uma tabela um tanto quanto complexa (para mim) e boa parte do que gostaria de fazer ja consegui porem parei em um problema que não consigo achar solução, já tentei vários tutorias e vídeos porem nada funciona, então venho aqui pedir a ajuda de voces, pois bem, nessa tabela possuo tres colunas chaves "localizadores" , "localizadores tratados" e "nao tratados", a tabela localizadores é uma EXT.TEXTO aonde eu pego códigos localizadores de outro texto que tambem esta na tabela, e tratados é uma SENÃODISP(PROCV) aonde eu busco localizadores que ja foram mexidos na lista de localizadores e ele me retorna os que ja foram mexidos ou me retorna 0 no caso os que não foram mexidos e a ultima tabela a "não tratados" aonde eu uso SENÃODISP(PROCV) pra buscar os locs na tabela de tratados, caso sejam encontrados ela me retorna verdadeiro, e caso nao seja ela me retorna o proprio localizador implicando assim que o mesmo não foi tratado.
pois bem mas qual o problema? a organização, eu gostaria de deixar aparecendo nos tratados e nos não tratados apenas o localizador em ordem de cima pra baixo sem aparecer os verdadeiros ou os 0, já tentei varias formas e nada funciona pois como uso muitas linhas a tabela foge de formação sempre que tento algo, filtros também não funcionam pois as funções mudam como mudo linhas, enfim vou deixar as fotos pra ficar de mais fácil entendimento.

Grato desde ja
pois bem mas qual o problema? a organização, eu gostaria de deixar aparecendo nos tratados e nos não tratados apenas o localizador em ordem de cima pra baixo sem aparecer os verdadeiros ou os 0, já tentei varias formas e nada funciona pois como uso muitas linhas a tabela foge de formação sempre que tento algo, filtros também não funcionam pois as funções mudam como mudo linhas, enfim vou deixar as fotos pra ficar de mais fácil entendimento.

Grato desde ja