- 10 Ago 2021 às 23:05
Olá, pessoal. Estou aprendendo a usar VBA e preciso fazer um código que filtre uma planilha de acordo com alguns critérios diferentes.. estou quebrando a cabeça há algum tempo, mas sem sucesso..
na planilha anexa preciso filtrar a coluna D por "utilização" e selecionar todas as peças referentes a essa ação. Depois preciso selecionar a data da ação (coluna F) mais antiga de cada peça.. e colar esses valores em outra aba.
A ideia é ter uma base de dados que o usuário entre com a ação realizada (utilização) e uma aba devolva uma relação de todas as peças utilizadas e qual a data de validade mais antiga.
Alguém poderia me ajudar como fica o código para fazer esse filtro por favor?
Agradeço imensamente a ajuda!!
na planilha anexa preciso filtrar a coluna D por "utilização" e selecionar todas as peças referentes a essa ação. Depois preciso selecionar a data da ação (coluna F) mais antiga de cada peça.. e colar esses valores em outra aba.
A ideia é ter uma base de dados que o usuário entre com a ação realizada (utilização) e uma aba devolva uma relação de todas as peças utilizadas e qual a data de validade mais antiga.
Alguém poderia me ajudar como fica o código para fazer esse filtro por favor?
Agradeço imensamente a ajuda!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.