Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa noite pessoal, como próprio titulo diz, eu tenho uma planilha na qual ela faz cálculos automático dependendo dos valores que coloco.
Mas no momento de fazer a multiplicação está trazendo valores diferentes do que tem que ser.
Imaginando que vou multiplicar 183.820,00 X R$ 2,13. Se eu fizer o calculo selecionando as celulas exemplo (=F7*D7, =SOMA(F7*D7), MULT(F7;D7) ) que eu busque o valor de outra celula, ela traz O VALOR R$ 392.266,61 que seria o errado, se eu fizer o calculo selecionando a celular de 183,820,00 e colocar o valor 2,13 manualmente, faz calculo correto (=F7*2,13) 391.536,60.
VOU MANDAR ANEXO DE EXEMPLO
ajudem ......
PRODUTO.xlsx
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Olá, @MatheusCarreira .

O valor exibido em F15 é 2,13, porém o número armazenado naquela célula é R$ 2,13397130414648, por isso qualquer operação feita com 2,13 trará resultado diferente do resultado feito com F15.

Para constatar o valor armazenado em F15 aumente o número de casas decimais para 14 na formatação daquela célula.

Para contornar você pode utilizar a função ARRED() ou TRUNCAR() ~~> ex: =TRUNCAR(F11/F13;2)
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord