Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
bom dia

prezados, alguém com mais conhecimento poderia me dizer se eu consigo usar esse código aqui
Código: Selecionar todos
Worksheets("Plan1").Range("A1:D4").Copy destination:=Worksheets("Plan2").Range("E5")
porém entre duas pastas de trabalhos?

por exemplo.

na pasta de trabalho ABC, inserir esse código e rodar ele, e quando eu abrir a pasta de trabalho DEF, vai estar lá as informações?

seria por exemplo enviar as informações da pasta de trabalho ABC, para a pasta de trabalho DEF, sem precisar abrir a segunda pasta de trabalho.

se alguém souber por favor, gostaria de uma ajuda para poder montar o código entre pastas de trabalho.

desde já agradeço.
marcoenz escreveu: 20 Jul 2021 às 05:42 ... seria por exemplo enviar as informações da pasta de trabalho ABC, para a pasta de trabalho DEF, sem precisar abrir a segunda pasta de trabalho.
Me parece que não é possível inserir dados em arquivo fechado.

Uma solução seria colocar fórmulas na planilha do arquivo DEF para buscar os dados da Plan1!A1:D4.
JCabral, marcoenz agradeceu por isso
1. abra os dois arquivos
2. selecione E5 na planilha destino e digite o sinal de igual ( = )
3. selecione A1 na planilha origem | aperte Enter
em E5 irá aparecer ~~~> =[ArquivoOrigem.extensão]PlanilhaOrigem!$A$1
4. remova as referências absolutas de A1 ~~~> =[ArquivoOrigem.extensão]PlanilhaOrigem!A1
5. arraste até H8
Amigo, não encontrei na planilha destino dos dados as fórmulas que eu sugeri no post #65935. :?:

Ainda, você colocou múltiplas novas demandas nas suas planilhas que nada têm a ver com o assunto deste tópico, então eu sugiro que você encerre este tópico e abra outros para as suas novas demandas.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord