- 29 Jun 2021 às 10:48
Pessoal, tudo bem?
Queria saber se vocês poderiam me ajudar com algo que estou tentando há um tempão.
Tenho uma planilha de cadastro de funcionários da empresa e as colunas que importam pra essa duvida:
Tipo de contrato: LOCAL
Data de Admissão: XX/XX/XXXX
Data de Desligamento: XX/XX/XXXX
Quero fazer uma relatório dos funcionários locais (pois tem estagiário e terceirizados também) que estavam na empresa para cada mês do ano (Janeiro, Fevereiro, Março...)
Criei uma tabela com os meses em cada coluna e tô tentando a formula:
=SUM(COUNT.SES(Table1[Contrato];"Local";Table1[Data Admissao];"<="&FIMMES(C9;0);Table1[Data Desligamento];">"&FIMMES(C9;0);Table1[Data Desligamento];""))
C9 é minha célula do mês correspondente.
O que estou pensando e tentando desenhar aí:
quero todo mundo que era Local + que foi admitido na empresa até o dia 31 daquele mês + não tenha sido demitido até o fim daquele mês ou não tenha sido demitido ainda. (quando não é demitido, a data de desligamento fica em branco)
Com isso espero conseguir o número de funcionários ativos naquele mês.
Mas não funciona....
Alguma ideia?
Obrigada desde já!!
Queria saber se vocês poderiam me ajudar com algo que estou tentando há um tempão.
Tenho uma planilha de cadastro de funcionários da empresa e as colunas que importam pra essa duvida:
Tipo de contrato: LOCAL
Data de Admissão: XX/XX/XXXX
Data de Desligamento: XX/XX/XXXX
Quero fazer uma relatório dos funcionários locais (pois tem estagiário e terceirizados também) que estavam na empresa para cada mês do ano (Janeiro, Fevereiro, Março...)
Criei uma tabela com os meses em cada coluna e tô tentando a formula:
=SUM(COUNT.SES(Table1[Contrato];"Local";Table1[Data Admissao];"<="&FIMMES(C9;0);Table1[Data Desligamento];">"&FIMMES(C9;0);Table1[Data Desligamento];""))
C9 é minha célula do mês correspondente.
O que estou pensando e tentando desenhar aí:
quero todo mundo que era Local + que foi admitido na empresa até o dia 31 daquele mês + não tenha sido demitido até o fim daquele mês ou não tenha sido demitido ainda. (quando não é demitido, a data de desligamento fica em branco)
Com isso espero conseguir o número de funcionários ativos naquele mês.
Mas não funciona....
Alguma ideia?
Obrigada desde já!!