Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos relacionados a criação de medidas, fórmulas e funções DAX, relacionamentos etc
Caros amigos.
Possuo uma Tabela que tem uma Coluna com Valores e outra Coluna com Status = Orçado ou Realizado, além de outras colunas como Data, etc...

Para valores Realizados eu tenho informação até Junho.
Para valores Orçados tenho informação para o Ano Todo.

Preciso mostrar Realizado e Orçado para o Mês atual e Realizado e Orçado Acumulados.
Quando eu selecionar o Mês de Junho, o Acumulado deve mostrar informações Acumuladas de Janeiro a Junho, mesmo que o Orçado tenho valores para o ano todo.
Se eu selecionar Março no filtro, o Acumulado deve mostrar de Janeiro a Março.

Deve ser simples mas não consegui fazer isso ainda funcionar. Quando eu seleciono o mês, tanto o acumulado quanto o somado mostram o mesmo valor.

Podem me ajudar?
Editado pela última vez por afchiara em 23 Jun 2021 às 14:58, em um total de 1 vez.
Olá Vilmar... Perfeito isso, inclusive eu tinha feito isso já!
Mas repare que no Filtro você seleciona de Janeiro a Abril.
Eu queria selecionar apenas o Mês de Abril e um Cartão com o valor Acumulado mostrasse de Janeiro a Abril esse Acumulado.
Caso eu selecione Fevereiro, esse mesmo Cartão mostre de Janeiro a Fevereiro, sem a necessidade de selecionar mais de uma mês na segmentação.

Com isso eu teria um Cartão com a Informação do valor do Mês escolhido, Março por exemplo.
E um outro Cartão com o valor Acumulado de Janeiro a Março.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord