Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Olá, amigos! Preciso de ajuda.

Eu tenho uma base que contém tarefas que foram atribuidas a várias pessoas e também tem um rótulo que informa algo sobre essa atividade. E eu fiz um dashboard pra visualizar isso bem. O problema é que algumas dessas tarefas foram atribuidas para mais de uma pessoa, assim como existem tarefas que foram atribuidas para mais de uma pessoa e tem mais de um rótulo.

Eu fiz uma macro que vai colando os valores em outra base e duplica a linha, caso tenha mais de uma pessoa, e ai ele vai criar uma linha da tarefa pra pessoa da coluna 1 e outra linha da mesma tarefa para a pessoa 2 e assim por diante. Mas eu não estou conseguindo fazer isso quando há mais de 1 pessoa e mais de um rótulo. A macro fica subscrevendo quando acontece isso.

Segue a base em anexo, alguém consegue ajudar?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Olá, @joaopedromoura .

Eu tentei seguir o seu código mas confesso que não consegui.

Eu me proponho a elaborar um novo código que atenda a sua demanda, pois entendo que é mais fácil do que remendar um código existente.
Se for de seu interesse, então disponibilize um arquivo que contenha somente as planilhas de interesse na demanda, coloque alguns exemplos de dados, máximo de 10 linhas ou uma quantidade de dados suficiente para representar todas as variações e coloque o resultado desejado.

Nas próprias planilhas coloque as explicações necessárias, utilizando referências precisas, assim, em lugar de " ... tenho uma base que contém tarefas que foram atribuidas a várias pessoas e também tem um rótulo que informa algo sobre essa atividade ...", informe qual o nome da planilha que contém a base de dados, em quais colunas ou linhas estão as tarefas, em quais colunas ou linhas estão os nomes das pessoas, ... e em qual planilha está o resultado desejado.
Oi, Osvaldo!

É, a macro está confusa mesmo, hahahah.

Muito obrigado pela tentativa, resposta e dica ao informar as informações. Eu acabei conseguindo arrumar a macro hoje, então não há necessidade de enviar os arquivos.
Fico muito agradecido com sua disposição em me ajudar.

Tenha uma ótima semana :)
osvaldomp agradeceu por isso
joaopedromoura escreveu: 14 Jun 2021 às 16:04 Oi, Osvaldo!

É, a macro está confusa mesmo, hahahah.

Muito obrigado pela tentativa, resposta e dica ao informar as informações. Eu acabei conseguindo arrumar a macro hoje, então não há necessidade de enviar os arquivos.
Fico muito agradecido com sua disposição em me ajudar.

Tenha uma ótima semana :)
To com a mesma duvida, como resolveu??
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord