Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Bom dia pessoal, estou com um problema, gostaria que me ajudassem,
Tenho um gráfico de dispersão que busca valores em uma tabela, porém para cada linha nesta tabela adicionei uma serie de dados ao gráfico e isto tem me gerado um problema, pois muitas vezes preciso adicionar linhas a mais na tabela e preciso adicionar manualmente ao gráfico, gostaria de saber existe um código VBA que possa buscar essa última linha criada na tabela e adiciona-la automaticámente ao gráfico de dispersão?

Muito Obrigado!!
Obrigado pela ajuda Felipe, porém não consegui fazer com que o gráfico buscasse os dados automatícamente, devido a estar buscando as legendas linha por linha, conforme a imagem abaixo.
Fiz isso pq preciso que aparecem os números da linha em cada "bolinha" do gráfico, tentei de todos os jeitos porém não consegui realizar, acredito que precise ser feito um vba não?

Imagem
Entendi, porém, ainda não consigo referenciar as legendas das"bolinhas" do gráfico com os números da coluna "B". No gráfico todas aparecem como "series2". Precisava que em cada "bolinha" no gráfico, aparecesse o número, para poder identificar qual o projeto na tabela. Isso não seria possível?
Felipe, no caso a empresa em que trabalho não possui o Excel 2016, apenas o 2013, possuo em meu computador particular o 2016, porém acredito que a função não funcionaria quando abrisse na empresa, existe alguma outra forma de acrescentar a legenda?
Bom dia guilhermeutuari ,

no office 2013 também é possível fazer o que pretende, clique com o botão direito do mouse em cima de algum rótulo de dados e vai em Formatar rótulos de dados, faça como na imagem abaixo.

Imagem
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord