Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Matrakinha
Bom dia/tarde/noite

Pessoal preciso de uma ajuda, eu preciso calcular o tempo que preciso ficar longe do jogo que jogo, e ele funciona assim:
ele tem uma stamina de 42h sendo as 3 primeira diferente das proximas, em questão de recuperação.
39:00 as 42:00 demora 6h cada hora de stamina, ou seja 18h.
as demais horas abaixo do 39:00 é 3 horas pra cada 1 hora de stamina.

Preciso de fazer uma tabela, que eu coloque o horario brasileiro e a stamina no momento que sai do jogo, e a tabela precisa calculas quanto tempo eu vou demorar pra encher ela totalmente ou seja as 42h e também uma opção de que quanto de stamina vai ter no horario desejado pra entrar.

ou seja:

se eu sair do jogo, com 39:00 de stamina as 01:00 da manha preciso saber quanto de stamina terei ao entrar no jogo as 19:30.

Agradeço a quem ajudar, to batendo cabeça aqui e não consigo :(
Por osvaldomp
Sugestão: disponibilize uma amostra do seu arquivo Excel com alguns exemplos, com o resultado desejado para cada exemplo e com as necessárias explicações. Se possível substitua "stamina" por algo que leigos em jogos, como eu, possam entender o significado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord